sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Interrogações

Infinitas são as interrogações
Nenhumas são as conclusões
Seria por falta de sinceridade?
Ou o medo de assumir a verdade?

Fui pego de surpresa
Quando disseste se sentir presa
Quero ver luz, mas está escuro
Quero ver sol, mas está nublado

Me pergunto:
- Como pode se amar e em pouco tempo se sufocar?
Seria isso um verdadeiro amar?
Não consigo acreditar
Até quero gritar, será que isso vai amenizar?

Me pergunto:
- Como ontem pode ter sido tão mágico, tão especial
E hoje, tudo se tumultua? Tudo se transforma?

Aguardo na incerteza
No silêncio que magoa
Mas uma hora a verdade aparece, minha verdade!
Minhas dúvidas e interrogações se dissiparão

Daí então:
Escreverei a minha historia
A minha feliz historia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário